domingo, 8 de junho de 2008

Um presente pra Scrapper

Final de semana complicado...fomos pro chalé, depois de uma espera de um ano, por causa do longo e tenebroso inverno...e chegando lá, no meio do caminho o motor do barco começou a falhar..pof...pof...pof...e lá foi o nosso barco...Joga âncora correndo pra não bater nas pedras...corre pra abrir a mala e procurar o comunicador, pq lá não pega celular...corre, Flá...corre!!!!
Tivemos que esperar por umas horas até o dono da marina ir nos rebocar...e o motor do barco cheio de água! Imagina o medo da caipira com medo de afundar? hahahahahaha...A primeira coisa que fiz foi colocar colete salva-vidas...hahahaha
Voltamos pra marina, colocamos tudo no chalé..o Chris desolado, pq o conserto do barco não estava no nosso orçamento de verão..nem de outono e muito menos de inverno....hehehe, mas, tentamos ver algo bom nisso tudo e fomos curtir o chalé..arrumei tudo, nossa cama, enchemos a geladeira, deixei tudo bonitinho e fui preparar um lanche gostosinho pra nós. Assistimos um filme no computador (meu último presente, um laptop lindão!!!) e fomos dormir...ouvindo a tempostade que estava chegando. Pra mim não tem coisa mais gostosa do que uma tempestade, raios e trovões...e a gente protegidos, quentinhos e seguros.
Só que nem tudo é como a gente quer...e, no meio da noite eu acordei com a pior dor que já senti na minha vida!!!!!! Eu não tinha posição pra ficar, se mexia doía, se ficava parada também doía...ai ai ai...ui ui ui...Chris, que dor é essa?????? Ele, tadinho, andava de um lado pro outro, parecia marido esperando a mulher parir...hummm...a dor era de parto!!!!
O pior era não ter pra onde ir...estávamos no meio do nada, onde temos o chalé é uma ilha..não tem posto de saúde por perto, nadica..só um restaurante onde só se chega de barco ou avião. E com a chuva..melhor, tempestade, mesmo que tivesse algo por perto, quem se atreveria, né?
Resumindo...passei a noite numa dor horrível, chorando tudo o que podia...e de manhã pegamos um outro barco e voltamos pra Toronto.
Fui direto pro hospital e depois de horas esperando pra ser atendida (a burocracia aqui é horrível...e se vc não tem o cartão de saúde do governo..como eu, que só tenho do seguro saúde particular, eles nem sabem muito bem como proceder. Aqui a saúde é toda de responsabilidade do governo, e eles são tão condicionados com o tal cartão que ficam perdidinhos se vc não o tem. Gente esquisita!!!
Bom, fiquei 3 horas com dor esperando o médico chegar...exame de pipi, (lá vem a vampira)exame de sangue...e um tempão depois...ai, fui pro céu...hahahahahah...me deram morfina na veia. Gentem, o que é isso????? Que mundo maravilhoso eu fui parar!!!! Não estou fazendo apologia da morfina não, mas vou te contar...esse negócio é milagroso! Num minuto estou no inferno de dor...depois...ah, tudo fica em "slow motion"...tudo devagarzinho...gostoso...hahahahaha
Voltei hoje pra casa, com a pedrinha ainda mexendo pra lá e pra cá...ai ai ai...mas espero logo dar uma explodida na dita cuja. Meu maridão cuidando de mim, incansável, sempre com um sorriso no rosto. O Teco, meu gato, deitado do meu lado...minha família, meu mundo...agora em paz.
Nem mesmo a dor, nem mesmo o barco quebrado, as despesas inesperadas são suficientes pra apagar meu sorriso, quando olho em volta e vejo que estamos todos bem...e felizes.
E, como estou dodói, não vou postar muito não..vou apenas deixar um presente pra quem vem no meu blog. É algo muito legal que recebi de uma amiga, que é muito fuçadeira. É um site que te ajuda a escolher as melhores cores pra vc usar com suas fotos. Vc escolhe a foto e clica em CREATE...e vc ainda pode fazer o download das cores pro seu Adobe Photoshop!!!! Não é o máximo? Serve pra híbrido, artesanal ou só digital!!! Eu amei!!!
Espero que gostem do presente!

http://bighugelabs.com/flickr/colors.php

Beijo,

Flá

11 comentários:

Leticia Seki 8 de junho de 2008 às 16:48  

Flaaa !!!
Que perrengue hein muie !!!
Mas ainda bem que no fim deu tudo certo..rs..
Fiquei no ar quando tomei injeção anti alergica..huahauha..é mto engraçado tbm..rs
Bjks e obrigada pelo presente !!!

Cristina Klug 8 de junho de 2008 às 17:27  

Flavia...

Nosssssaaaaaa....
Ki bom que tudo acabou bem no final e sem dor...
Obrigada pelo presente...

Bjus....... se cuida!
Cris.

Kátia Cepeda Rodrigues 8 de junho de 2008 às 17:53  

Flá ainda bem que vc está melhor, se cuida menina! Obrigada pela dica do site cvou lá ver...bjs mil, Ká

Ale Oliveira 8 de junho de 2008 às 19:34  

Nossa, Flá...
Espero que vc fique boa logo..E que bom que vc sempre consegue ver o lado positivo das coisas...Obrigado pelo presentinho...Cuide-se e não nos deixe sem noticias..Bjokas e melhoras

Lilian Leal 9 de junho de 2008 às 05:28  

Flávia
Melhoras, fique logo boa e continue a dar notícias, e obrigada pelo presente vou ver se acerto com ele :)
Bjos

Lisi Hoyos 9 de junho de 2008 às 20:12  

Flávia, que horror !!!
imagino vc com toda esta dor e longe de assintencia médica...
caramba....
acho melhor vc providenciar uma malinha de primeiros socorros pra levar qdo for pro seu chalé - fala a enfermeira hhahahahaaaaaaaaaa..
Mas enfim, que bom que tudo acabou bem !!!!
se cuida, uma beijoca
lisi

FJULIANA 12 de junho de 2008 às 10:21  

FLA querida de sufoco, ainda bem que tudo é como na tempestade, como vc disse, tem raios e trovões e depois passa.
fica bem de repouso e dieta adequada, e o pior que com o friozinho dai a gua esquecemos de beber né!
vai passar ok

aproveito pra lhe dizer que sai do SW, deixei uma mensagem de despedida, pois migrei pro creative scrappers, vai lá tb
e tb por estar bem na correria aqui em campinas. é especialização, é prova de mestrado, é concurso, é trabalho e projeto aff, e o scrap foi pro espaço enfim to tocando o barco, que tb tá parado lá no meio da lagoa, quem sabe alguem vem me rebocar kkkkk, mas acho que tudo vale a pena, e que todo esforço tem recompensa uma satisfação pessoal e espiritual , por tudo tudo o que tem passado não é vão
estamos aki pra lhe dar apoio

te gosot muitop bjs
FJU
fatima juliana- campinas

Edys Gonçalves 13 de junho de 2008 às 08:40  

Que bom que melhorou... pelo menos a dor, né! Família é tudo msm!

Super bjos

Bruna Betoli 17 de junho de 2008 às 18:33  

Flá!
Saudades de vc.
Passei só pra deixar um beijão ; )

Anonymous 1 de julho de 2008 às 13:30  

parecer...Num queru saber de vc sumida......nada de ser gasparzinha, pode aparecer...neusinha

Rosemary 28 de julho de 2008 às 21:37  

Amiga!!!
Que susto hein?!?
E como você está agora????????????
Ei, falando sério você deveria escrever um livro, você escreve muito bem, é tão gostoso de ler o que você escreve, obviamente não estou falando da parte que você ficou dodoi né....hahahahha
Saudades, milhões de beijos pra vocês e um beijo no Chris por ter cuidado direitinho de você.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP