quarta-feira, 26 de março de 2008

Vida Nova

Ai, estou começando minha nova vida...agora de mulher de negócios! Essa coisa de ser esposinha amantíssima em tempo integral é bom...mas cansa! Gostei muito não...hehehehehehe
Amanhã participo de um mega evento aqui, voltado para o comércio de scrapbooking. Estamos montando meu website onde venderemos de tudo um pouco. Sabe, variar é, em certos momentos, o melhor a ser feito. Nos dias de hoje a gente tem que correr atrás do que as pessoas estão querendo, diversidade de produtos, diversidade de clientes...e espero...diversas entradas na minha conta corrente...hahahahahahahaha
Por enquanto estamos vendendo fotos, fotos lindas, diga-se de passagem. Baratinhas também! Depois vou começar a trazer artigos brasileiros, quero mostrar o tanto que somos bons quando nos propomos a fazer bem feito, com qualidade. Fazer o "mal-feito" qualquer um dá conta, mas o bom produto, bem acabado, bem cuidado, nao é pra qualquer um n~ar.
Quem se interessar em ter seus produtos divulgados aqui no Canad-a...entre em contato comigo (tigo@tigosales.com). Mande fotos do seu produto, seus pre-jos e vamos vender, pessoal!!! Hoje em dia a gente não pode perder tempo, certo? E não precisa ser só de Scrapbooking, viu? Arte, artesanato, coisa bem bonita, bem criativa.
Estou bem animada com a perspectiva de fazer bons negócios aqui, pois temos muita gente interessada no nosso país. Somos muito reconhecidos pelas nossas belezas e pelas nossas cores, então, por que nao aproveitar dessa nossa boa fama e mostrar outras coisas que somos bons em fazer? Nem só de futebol e carnaval a gente vive, não é mesmo?
Desta vez não tem foto, vou confessar que estou correndo feito doida pra me organizar para o evento que começa amanhã. Tenho que separar material para as aulas que me inscrevi, imprimir fotos, cartões de visita. Vixe...hoje o dia será muito curto!!!!
Mas, no domingo eu volto e conto mais!
Vamos lá...vamos nos animar e fazer negócios????

Beijo pra todas!

15 comentários:

Bruna Betoli 26 de março de 2008 às 06:59  

Flá,
adorei a iniciativa!!!
Parabéns e muuuito sucesso!
bj
Bruna

Ateliê e Oficina Scrapbook 26 de março de 2008 às 07:06  

Flavinha, amei toda essa novidade desejo sucesso na feira e bons negócios, com certeza vamos mostrar nossos trabalhos e oferecer bons produtos. Aguardo as novidades. Bjs.

Vânia Abrantes 26 de março de 2008 às 07:42  

Eba!!!!! É isso aí brasileirinha! Vamos trabalhar! Também não aguento ficar parada! Conte comigo pra agitar este mercado! Beijos!
Vaninha

Dani Siqueira 26 de março de 2008 às 07:43  

Sucesso Flá, muito sucesso !

Bjinhos,

Dani Siqueira

Anonymous 26 de março de 2008 às 08:26  

Flávia, ontem a noite eu e minha filha passeamos pelo blog, a Ma se divertiu com a historia da praia e com a da gastronomia local... adoramos... mas contente mesmo fiquei agora em ver que o Brasil vai ser mais e melhor representado por aí.
É muito bom arregassar as mangas e botar prá quebrar!!!
Estamos torcendo por vc.
Um grande abraço,
Rosangela

FJULIANA 26 de março de 2008 às 08:34  

FLAVIA!!!
que otima novidade!!
e realmente com criatividade acho q as brasileiras fazem sucesso
tai vc pra dizer isso por nós!
FLavia depois conta do evento
bj grande
FJU

Anonymous 26 de março de 2008 às 09:00  

Flá, na minha opinião (aliás, não solicitada),você não é mulher de ficar de "esposinha" (não é flattering, MESMO!!)Manda bala, mesmo, que vc tem um tremendo potencial, é uma pessoa super dinâmica,com uma facilidade de comunicação interpessoal...e ainda a vantagem de ganhar uma grana divulgando, entre outras coisas, produtos brasileiros.Tudo de bom, muita sorte que vc vai em frente!!!! Bjks da Clau, loira forever- que não consegue se identificar aqui!!!!BRRRRGGGGGGGGHHHHHHH

Monica 26 de março de 2008 às 11:20  

Flá, adorei a idéia.
Muito sucesso e mãos à obra!!!
Bjo
Monica Lazzerini

Elaborarte 27 de março de 2008 às 16:51  

Cheguei ao teu blog pelo Desafio das Cores lá do scrapworks, e estou ADORANDO...

Vc mora em Ontário???
Jesus...

O Jorge (meu noivo) vive falando que um lugar no mundo (fora do Brasil) que ele adoraria morar é Ontário. A primeira vez que ele me falou achei que estivesse brincando, mas aí entendi que o lugar existe mesmo... rsrs, e agora descubro que vc está aí???

vou indicar seu blog pra ele se deliciar com as imagens e suas histórias também...

Parabéns pelo blog, e sucesso no seu novo negócio, e se precisar de algo que eu daqui possa ajudar, é só avisar...

bj,
Dri
http://drisantos.blogspot.com

Bruh 28 de março de 2008 às 05:12  

Flá,

Super obrigado pela visita, adorei!!!

Tomei a liberdade de te linkar, tá bom??


Te desejo toda sorte do mundo nessa nova fase!


Belzokah

Anne Sereguetti 28 de março de 2008 às 14:23  

Aiee Flavinha adorei seu blog!
Tenho uma cliente e amiga scrapper que vai mudar para o Canada em Junho...preciso so saber a cidade...Adorei seu blogggg!!!
Beijo grande

Gi Angelo 3 de abril de 2008 às 11:18  

Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho!!pode ir isitar sempre que quizer!!!
BJOSSS vou te linkar tá!!

Julia Cotrim 5 de abril de 2008 às 16:17  

Nossa Flavia recebi um e-mail seu dizendo para vir aqui visitar seu blog. Muito legal! Eu tenho uma grande amiga que morou no Canadá por muitos anos, Ana Rocha, mas agora está na Escócia.
Sucesso no seu novo empreendimento e precisando de alguma coisa é só falar. Beijos

Angella 22 de maio de 2008 às 13:25  

Oi Flávia, tudo bem? Você nos mandou um email pedindo informações sobre nossos produtos (cangas@maniadepraia.com.br). Mandei diversos emails mas todos voltaram. Teria um outro email para que pudessemos nos comunicar?
Abraços
Angella

Andreia Olliveira 2 de junho de 2008 às 08:00  

Muito legal essa sua iniciativa...geralmente as pessoas esquecem que quem está aí "fora" também querem os nossos produtos...
Seu blog tá fofo...muitas fotos gostosas e amei a página de scrap com as fadinhas....lindo o papel.
Me visite se puder e qualquer interesse tô dentro ok?
Super beijo,

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP