quarta-feira, 5 de março de 2008

Ufa...cansei!

Nossa, os últimos dias têm sido cansativos!

Quem falou que precisamos nos movimentar, pegar no pesado pra ficarmos exaustos?

Foram dias de mexer com papelada. Certificado de casamento, pedido de extensão de visto, começo da papelada pra minha residência permanente..papel...papel...papel. Se fosse de scrapbooking, vá lá, mas papel feio, branco e preto, sem graça. Mas, ou era agora ou nunca mais!!!! Detesto burocracia e aqui, apesar de ser "primeiro mundo", parece que pararam nos anos 60...70, no máximo!!!! Burocrático demais!! Vocês acreditam que ainda temos que mandar formulários pelo correio?

E nossa certidão de casamento? Casamos no final de dezembro, dia 29 e só podemos pedir...atenção...pedir a certidão de casamento de 10 a 12 semanas depois!!!! Internet nem pensar...e pra piorar, o escritório do governo que emite as certidões fica numa cidade chamada Thunder Bay...que é no norte do estado...lá no finalzinho dele...fica a umas 12 horas de carro daqui de Toronto!!!!!

O que mais hoje? Ah é, tenho que pedir a extensão do meu visto de entrada. Para pedir o visto preciso da certidão de casamento (que chegou hoje...viva!!!!!!)..ligar pro escritorio de imigração que fica em Alberta, outro estado. Tudo isso demora, é complicado...ai, cansei!! E olha que mal comecei, pois quando eu começar a papelada pra residência permanente..ih, vai ser trabalho, hein?????

Ah, chega de falar de coisa chata...vamos falar de coisa boa?

Resolvi ficar um pouco menos no computador e me concentrar um pouco mais em meu hobby, scrapbooking. Resolvi participar mais dos crops com as amigas, mas descobri que sou mesmo é uma scrapbooker solitária. Gosto de estar no meio da minha bagunça, com todo o espaço só meu pra desorganizar. Ir aos crops é uma delícia, engraçado, a gente conversa, ri, come, fala bobagem, tira foto..mas eu não saio com um projeto terminado!!!

Aqui em casa, na baderna do meu scraproom, eu sou feliz...e enlouqueço o Chris, pois antes metade do espaço era dele...agora ele tem 1/3!! Oras, ele não entende as necessidades artísticas de uma scrapbooker!! Nem ligo e vou invadindo o espaço dele também...hahahahhaah

Olh só a produção desses dias passados.

Parei com tudo, com blog, com cafés com as amigas e me propus a terminar umas coisas que estavam paradas na minha mesa. Ainda faltam muitas fotos, pois as viagens pelo interior de Ontário não pararam não!! Não pararão nunca, porque cada vez é melhor que a outra!
Agora, com o final do inverno chegando, começam as feiras pelo interior...ai, mal posso esperar para mostrar pra voces essas feiras de produtores, artesãos, antiquários. Nem preciso dizer que eu volto sempre com coisas lindas para casa, não é?????
Prometo tirar muitas fotos, mostrar com detalhes todas as cores, porque os cheiros vocês terão que imaginar sozinhos...heheheheheh

Nossa, eu estava sentindo falta de escrever, sabia????

Beijo

2 comentários:

Edys Gonçalves 24 de março de 2008 às 10:11  

Nossa, imaginei a msm coisa que você disse... se fossem papéis de scrapbook!!

Bjinhus!

dani sader 26 de março de 2008 às 17:57  

oi miguinha! amei as últimas produções. parabéns! mudando de assunto, pense que o trabalho vai valer a pena: visto permanente...

bjkas

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP