quarta-feira, 26 de março de 2008

Vida Nova

Ai, estou começando minha nova vida...agora de mulher de negócios! Essa coisa de ser esposinha amantíssima em tempo integral é bom...mas cansa! Gostei muito não...hehehehehehe
Amanhã participo de um mega evento aqui, voltado para o comércio de scrapbooking. Estamos montando meu website onde venderemos de tudo um pouco. Sabe, variar é, em certos momentos, o melhor a ser feito. Nos dias de hoje a gente tem que correr atrás do que as pessoas estão querendo, diversidade de produtos, diversidade de clientes...e espero...diversas entradas na minha conta corrente...hahahahahahahaha
Por enquanto estamos vendendo fotos, fotos lindas, diga-se de passagem. Baratinhas também! Depois vou começar a trazer artigos brasileiros, quero mostrar o tanto que somos bons quando nos propomos a fazer bem feito, com qualidade. Fazer o "mal-feito" qualquer um dá conta, mas o bom produto, bem acabado, bem cuidado, nao é pra qualquer um n~ar.
Quem se interessar em ter seus produtos divulgados aqui no Canad-a...entre em contato comigo (tigo@tigosales.com). Mande fotos do seu produto, seus pre-jos e vamos vender, pessoal!!! Hoje em dia a gente não pode perder tempo, certo? E não precisa ser só de Scrapbooking, viu? Arte, artesanato, coisa bem bonita, bem criativa.
Estou bem animada com a perspectiva de fazer bons negócios aqui, pois temos muita gente interessada no nosso país. Somos muito reconhecidos pelas nossas belezas e pelas nossas cores, então, por que nao aproveitar dessa nossa boa fama e mostrar outras coisas que somos bons em fazer? Nem só de futebol e carnaval a gente vive, não é mesmo?
Desta vez não tem foto, vou confessar que estou correndo feito doida pra me organizar para o evento que começa amanhã. Tenho que separar material para as aulas que me inscrevi, imprimir fotos, cartões de visita. Vixe...hoje o dia será muito curto!!!!
Mas, no domingo eu volto e conto mais!
Vamos lá...vamos nos animar e fazer negócios????

Beijo pra todas!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Ufa...cansei!

Nossa, os últimos dias têm sido cansativos!

Quem falou que precisamos nos movimentar, pegar no pesado pra ficarmos exaustos?

Foram dias de mexer com papelada. Certificado de casamento, pedido de extensão de visto, começo da papelada pra minha residência permanente..papel...papel...papel. Se fosse de scrapbooking, vá lá, mas papel feio, branco e preto, sem graça. Mas, ou era agora ou nunca mais!!!! Detesto burocracia e aqui, apesar de ser "primeiro mundo", parece que pararam nos anos 60...70, no máximo!!!! Burocrático demais!! Vocês acreditam que ainda temos que mandar formulários pelo correio?

E nossa certidão de casamento? Casamos no final de dezembro, dia 29 e só podemos pedir...atenção...pedir a certidão de casamento de 10 a 12 semanas depois!!!! Internet nem pensar...e pra piorar, o escritório do governo que emite as certidões fica numa cidade chamada Thunder Bay...que é no norte do estado...lá no finalzinho dele...fica a umas 12 horas de carro daqui de Toronto!!!!!

O que mais hoje? Ah é, tenho que pedir a extensão do meu visto de entrada. Para pedir o visto preciso da certidão de casamento (que chegou hoje...viva!!!!!!)..ligar pro escritorio de imigração que fica em Alberta, outro estado. Tudo isso demora, é complicado...ai, cansei!! E olha que mal comecei, pois quando eu começar a papelada pra residência permanente..ih, vai ser trabalho, hein?????

Ah, chega de falar de coisa chata...vamos falar de coisa boa?

Resolvi ficar um pouco menos no computador e me concentrar um pouco mais em meu hobby, scrapbooking. Resolvi participar mais dos crops com as amigas, mas descobri que sou mesmo é uma scrapbooker solitária. Gosto de estar no meio da minha bagunça, com todo o espaço só meu pra desorganizar. Ir aos crops é uma delícia, engraçado, a gente conversa, ri, come, fala bobagem, tira foto..mas eu não saio com um projeto terminado!!!

Aqui em casa, na baderna do meu scraproom, eu sou feliz...e enlouqueço o Chris, pois antes metade do espaço era dele...agora ele tem 1/3!! Oras, ele não entende as necessidades artísticas de uma scrapbooker!! Nem ligo e vou invadindo o espaço dele também...hahahahhaah

Olh só a produção desses dias passados.

Parei com tudo, com blog, com cafés com as amigas e me propus a terminar umas coisas que estavam paradas na minha mesa. Ainda faltam muitas fotos, pois as viagens pelo interior de Ontário não pararam não!! Não pararão nunca, porque cada vez é melhor que a outra!
Agora, com o final do inverno chegando, começam as feiras pelo interior...ai, mal posso esperar para mostrar pra voces essas feiras de produtores, artesãos, antiquários. Nem preciso dizer que eu volto sempre com coisas lindas para casa, não é?????
Prometo tirar muitas fotos, mostrar com detalhes todas as cores, porque os cheiros vocês terão que imaginar sozinhos...heheheheheh

Nossa, eu estava sentindo falta de escrever, sabia????

Beijo

segunda-feira, 3 de março de 2008

Mundo muito lindo!

Pronto, lá se foi o final de semana! E, depois de uns dias encalhada dentro de casa, por causa do tombo..aiaiai...uiuiui...ainda dói, resolvemos ontem sair um pouco e fazer uma das nossas viagens curtas pelo interior.


Podem morrer de inveja!!!! Está maravilhoso, especialmente porque tivemos mais uns dias de neve durante a semana e o campo estava todo branquinho, lindo, lindo! Essas viagens são gostosas demais! Vamos parando no caminho, tirando fotos, entrando em lojinhas lindas que váo surgindo no caminho..lojinhas de presentes, antiquários...

Isso agora no inverno, porque no verão, ainda paramos nas fazendas e vamos fazer nossa feira...hehehehe. Frutas fresquinhas, legumes colhidos na hora, compotas, tortas ainda quentinhas de maçã, pera, morangos, uvas, pêssegos, dependendo da época. Os fazendeiros montam umas barraquinhas e você pode comprar já colhido ou ir colher na hora pra si mesma. Deve ser divertido, mas...ah, já estah tão bonitinho nas cestas..hehehehhe Mas isso eu conto depois, quando o verão voltar.

As pistas de esqui estão todas abertas e à todo vapor. Blue Mountains tem as mais conhecidas daqui de Ontário. O pessoal passa o dia lá, muito tombos, muitas descidas, muito chocolate quente e muito conhaque pra aguentar o frio....e que frio!!!

500 camadas de roupa. No mínimo duas calças, camiseta, malha, cachecol, casaco térmico, luvas, gorro..e mesmo assim, o vento terrivel ainda entra por algum lugar! E nada adianta quando alguém, invariavelmente, te joga na neve...esse Chris é uma peste!!!!

Mas, vou confessar, é muito gostoso. A neve é fofa, você afunda...eu adoro. Acho que vocês poderão notar pela cara de puro prazer, de pura alegria...apesar do frio, o tanto que gosto de fazer as coisas de criança. Ah, eu adoro poder ser criança, sem culpa, sem ninguém para dizer que isso é bobagem...poder ser criança de vez em quando é bom demais!!!!!! Fazer snow angel, guerra de neve...falar bobagens, chupar pirulito, fazer um pouco de dengo, ser cuidada...Me digam quem foi que disse que temos que ser adultos o tempo todo?????? Não conheco tal pessoa e se conhecesse...lalalalala...não estou ouvindo nada!!! haahahah

Também fomos pra praia...ah, a praia...não tem nada mais gostoso...sol, areia, água azulzinha....hahahahahahahaha...essa é boa..Olha sé a praia...a areia está debaixo da neve, o sol..tem, mas está tão gelado que a gente nem lembra que ele está presente...e a água azulzinha..congelou!!!! E eu fui lá..andar sobre a água, morta de medo, me vendo naqueles filmes-desgraca...gelo quebrando, eu caindo no buraco e sendo levada pela correnteza por debaixo do gelo...e todo mundo me vendo passar...hahahaha. Mas, o gelo não quebrou, eu não cai e vivi momentos deliciosos...picnic no carro quentinho, vendo o pessoal passar voando com os snowmobiles na praia. Surreal isso, não é?



No nosso caminho de volta, resolvemos pegar umas pequenas estradas laterais, sair do asfalto, como normalmente fazemos..."Esquerda ou direita, Flá?--"hummmm...Vamos ver...Direita...desta vez, direita vai ser legal!" E lá fomos nos...saída pela direita...hehehehe..e olha o que encontramos? Nem acreditei quando vi a nascente, correndo linda!!!! Eu parecia criança, fiquei doida com a imagem e ainda por cima ver pegadas dos cervos que vivem por ali!!!! A sensação é que estou lendo um conto de fadas, com paisagens encantadas (ih, olha a Flávia criança aí de novo, gente!!!) e o melhor e tudo é poder fazer isso ao lado de quem amo e que sei que me ama da mesma forma. Não me critica por ser bobinha, por ver o mundo com meus olhos de Polianna. Isso é o maximo, não é mesmo?



E, vem caindo a noite..hora de voltar pra casa, feliz, com a sensação de um dia plena e intensamente vivido.


Beijo...vejo vocês amanhã! Espero que eu tenha conseguido fazer vocês viajarem comigo um pouquinho!!!!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP