domingo, 24 de fevereiro de 2008

voces conhecem o Teco?

Este é o meu filhote, Teco. Mais conhecido como, Teco, the scrapbooker cat. O Chris o chama de Chiclete "Bubblegum" (em português mesmo), pois esse terror peludo é um grude comigo. Onde eu estou, lá vem o monte de pelos atrás. Se estou lavando louça, ele está na janela, se estou arrumando a cama, ele estáem cima dela, se vou tomar banho, ele fica na beirada da banheira, dorme nos meus bracos e quando estou no meu scraproom, ele está, lógico, em cima do meu material. Cara chato, meu!!!! Mas, eu amo esse gatinho!! Acho o máximo essa capacidade que o ser humano tem de dar amor, não importa a quem, gente, bicho...Deus fez certinho...deu um coração grande e muito flexível para podermos colocar muita gente dentro dele...gente e bicho!!!
Bicho? Não o Teco...hehehehe...esse é gente, ou pensa que é. Conversa...hummm...tá bom, mia quando a gente fala com ele. Mia bravo quando eu o expulso da cama ou quando quer comer. Agorinha mesmo esta miando pro Chris, esperando pela ração enlatada (eca, morro de nojo disso!)




Meu companheiro, meu filhote. Eu ia dizer, meu brinquedo, mas, na verdade, eu sou o brinquedo predileto dele. Esse cara não me deixa em paz!!! Está sempre pulando em cima de mim, mordendo meus pés, puxando a barra da minha calça, tentando tirar as revistas das minhas mãos...eh muito engraçada a maneira como ele está sempre querendo que eu deixe de fazer as coisas pra brincar com ele.


Bom, chega de Teco por hoje...está na hora de irmos ao quintal, passear um pouquinho, tomar um ar fresco....brrrrr.

Mais tarde eu volto pra contar do crop de sábado!



Beijo e miaaauuuuu





Flá e Teco

6 comentários:

Bia 24 de fevereiro de 2008 às 10:05  

Seu Teco é bonitinho! Apesar de eu não ser muito acostumada com gatos ele é bonitinho sim.
Prima, sabe que vc me deu uma idéia? Acho que vou chamar o meu mais novo presente de " Tica".E combina!
Ai ficamos eu com minha Tica daqui e vc com seu Teco daí! hehe
Beijos!

Anonymous 25 de fevereiro de 2008 às 15:37  

Ô se conheço o Teco. Aliás, ele se tornou o melhor amiga da minha... MEIA!!! Isso memso: aquela que a gente põe no pé. Não sei se é o cheirinho de queijo... mas que ele gostou, ah gostou!!! Bjs. Mari

Ale Oliveira 25 de fevereiro de 2008 às 17:11  

Oi, Flá...
Adorei conhecer a sua turma de scrap,e tb de saber que vc está muito feliz, com seu marido e com seu gato Teco..Bjokas..

Drika 26 de fevereiro de 2008 às 04:04  

Flá!
Adorei o teu gato, um fofo!!!!!

Bjos

Rosemary 3 de março de 2008 às 09:21  

Ah, o Teco!
Adoro animais e o Teco é linnndo.
Garfield em versão tigrada = Teco
hahahaha
Beijão

P.S. na verificação de palavras saiu igqlMIAU...hahahahahha

Sil 7 de março de 2008 às 16:47  

Que gracinha seu filhote!!!
Beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP