segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

All Day Crop na Bizzy B e Cherished

Eu havia prometido mostrar algo dos crops que tenho ido. Acho meio loucura ficar das nova da manhã ateh meia-noite, então, vou, no máximo, até 5 da tarde...6 estourando...espero o jantar pra não ter que cozinhar em casa...hahahahah. As lojas tem as listas lotadas e muitas vezes até lista de espera. Algumas já tem alguns nomes fixos...as que são relamente viciadas nosso...e olha, como tem delas aqui! Algumas lojas até mesmo alugaram espacos maiores, bem maiores pra acomodar os crops, não para aumentar o espaço de vendas. O valor dos crops em todas as lojas eh o mesmo: CAN 40, e inclui café da manhã, uns bolinhos, biscoitinhos...O almoço normalmente são, sandwiches, frios, pão, legumes crús e os molhinhos (aqui aprendi a comer brocolis crus). Durante o dia sempre tem o café, balinhas, batatinhas chips...só bobagens...mas tudo o que a gente gosta de ficar mastigando enquanto "pensa", sabe? Jantar...bom...um dia teve lasanha, no outro crop foi frango com batatinhas asssadas, no outro foi servidas crepes...mas estava sem gosto de nada, é incrível!!! Nem a salada!!!! Mas, como não vou nos crops pra comer...vou pra conversar e rir muito...isso mesmo, eu vou é pra me divertir com a mulherada, encontrar gente feliz e amiga, porque eu sou meio do tipo "scrapbooker solitaria", me distraio quando tem muita gente ao meu lado, então..eu coloco meu material na mesa, começo um projeto, mas normalmente volto com tudo pela metade, de tanto que a gente conversa!!!! Logo que cheguei aqui, fiquei meio assustada com a frequência das mulheres nas lojas, nos eventos, mas percebi o tanto que o hobby é levado a sério.

Bom, vamos ver fotos?

Scrapbookqueens Crop na Cherished


Somos as Scrapbookqueens!!!

Uma comunidade pequena, mas engraçadissima, super acolhedora.





Euzinha, com o meu sempre presente
olhar-de-peixe-morto e a Tree.








Rachel and Nettie

Aqui, a impagável Janet, aka Jennybird!!! Ela foi coroada Princesa e está numa luta ferrenha pra conseguir pontos suficientes pra virar Queen. Ela é uma das figuras mais divertidas desse mundo! Quem não conhece, perde!

Crop da Bizzy B




Olha só a bagunca do meu espaco! Ah, sou bagunceira mesmo, mas o LO sai...um dia sai!





Cheryl J. lah no fundo, fazendo os títulos e

outras coisinhas lindas com a Silluette da loja.




Minhas amigas, Cheryl, Cherryl e Sheila (nunca decoro o nome).




E por último, Lara, delineando os galhos da árvore do meu papel com glitter...ela é a rainhas das mãos firmes!!!! Sem falar no tanto que é querida!

Foi um dia muito divertido, boas compras, com alguns "specials" de até 75% de desconto!!

Depois vim correndo pra casa, morta de preguiça, fazer um jantar bem gostosinho, bem brasileiro, pra um amigo do Chris, Jose Flavio, baiano, que mora aqui faz tempo. E, acreditem, não queimei nada!!!!! Nem o arroz! Estou ficando boa nisso, credo, nunca pensei que seria dona-de-casa em tempo integral. Mas, pensando bem, nem é tão ruim assim, principalmente quando te agradacem, te valorizam e não fazem parecer que é uma obrigação. Assim dá prazer, a gente tem vontade de fazer melhor a cada dia. Acho que amor é isso, tentar fazer com que o outro olhe pra você com brilho nos olhos, é olhar pro outro com o mesmo brilho. Ih, aqui em casa tudo brilha!!!!
Amanhã tem mais, agora vou descansar, porque levei um tombo...escorreguei no black ice (gelo no asfalto) e estou toda dolorida...ui...

Beijo e espero que gostem das fotos!

7 comentários:

Mania de Tati 25 de fevereiro de 2008 às 12:47  

Super 10! Parabéns pelo espaço, recheado de fotos, muito 10!!! É tão bom ter amigas que dividem os amores pelo scrap!!! Super semana, bjinhos!

Edys Gonçalves 25 de fevereiro de 2008 às 13:48  

Flááá... um dia inteirinho só para scrap é bom D+ da conta. E tô vendo que está ficando prendada!!!! Se eu for pra cozinha, ou queimo, ou sai cru.

Bjinhus

Anonymous 25 de fevereiro de 2008 às 19:30  

Miga louca.... que delicia esses crops dai.. Aqui nao tem tanta comilanca assim nao... ai quero ir pra ai. Assim que meu papel Maledeto sair, eu vou fazer de um tudo pra te visitar...juro por tudo... e quero crop...ahhh se quero!!!!!!!!
Beijos to adorando seu espaco...
MUAHHHHHHHH
Olimpia

I love Scrap 26 de fevereiro de 2008 às 04:04  

Fla, vc fica lindona de cabelo solto, e para com este negócio de olhar de peixe morto, pelo amor de Deus são olhos de capitu, profundos!!!!!
heheheheheeeh que delícia quando a gente se permite ser feliz como dona de casa, eu amo cozinhar, pois todo mundo aqui em casa me incentiva e ama minha comida é um grande prazer!!!!
E suas amigas scrappeiras, que b=vontade de dar um abração nelas, bem as americanas não sao muito carinhosas e a s canadenses como são?

beijos mil adorei seu blog e principalmente o fofo, o lindo o maravilhoso scrapcat Teco!

Clau

Luciana 26 de fevereiro de 2008 às 15:40  

é bom fazer aquilo que gosta né? aproveita pq nem sempre ser dona de casa é tão bom assim...rs..rs...falando nisso..aliás falando em tombo...como eu não estava aí prá ver seu tombo??? isso não vale....mas considere que eu estava do seu lado rindo bastante tá?...amo vc..xipófaga

Lu 27 de fevereiro de 2008 às 13:52  

Fla, que máximo ... se as menians no forum são uns amores , imagine pessoalmente ?
A Jenny arrasou de queen ! hahahaaha
Adorei, deve ter sido realemnte muito bom !
beijos

Anonymous 4 de março de 2008 às 03:50  

q delicia hein?! e a case ta lindona na foto rs...
aproveita, vc merece!
bjs

Rita

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP